Novo dominio, tudo novo de novo


Depois de varios meses fora do ar, o MGB finalmente esta de volta. Voces devem ter percebido que o endereco agora e meuguiafit.com. Nao, eu nao queria mudar o nome do blog, e estou super triste com essa mudanca. 
Acontece que em abril eu perdi meu dominio, achei que ele estava configurado para renovar automaticamente e nao estava. Fiquei arrasada, como voces devem imaginar, a final foi quase 1 ano construindo um nome, que nao era grande coisa para muitos, mas pra mim era um vitoria sem tamanhos.
Depois disso pensei ate em nao voltar mais com o blog, mas resolvi mudar o nome e voltar. Pelo menos enquanto eu nao consigo recuperar o meu dominio antigo. Entao a partir de hoje e MGF. 
To cheia de novidades e louca para contar tudo para voces, mas vou contar as duas mais empolgantes logo: estou morando 1 mes em Nova York, isso mesmo gente. Voces nao tem nocao da minha felicidade, esse sempre foi um sonho meu! E a segunda: agora eu tenho uma loja de roupas fitness, isso mesmo, haha.
Ela ainda esta em construcao mas ja estou vendendo nas cidades de Garanhuns e Recife, e em breve a loja online estara pronta.

Obrigada por todos os emails, recadinhos no face e no insta durante esse tempo que eu estive off. Sou muito grata a todas voces! E pra comecar com o pe direito tem sorteio no blog, aeee!!!! O sorteio e de um kit silicon Mix, confiram no face!

OBS: desculpa a falta de acentuacao, e que o teclado do computador aqui e louco, haha.

Beijinhos.

1 comentários:

  1. Desiste não do blog, realmente é muito ruim a gente batalhar para criar um nome e depois perder, mas mais do que o nome o importante é o que a gente faz. E quero saber mais sobre os EUA, pretendo um dia ainda conhecer, principalmente a Califórnia.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados