Miley Cyrus ganha despedida de solteira



Miley Cyrus ganhou uma breve despedida de solteira da apresentadora Ellen DeGeneres, durante o seu programa.


Na entrevista, Miley desmentiu os boatos de que fará várias festas para comemorar seu casamento com o ator australiano Liam Hemsworth. E ainda disse: O que mais espero do dia é o olhar. Será o momento em que ele me verá com meu vestido e todo o resto que você planejou por meses. Tem que ser perfeito, contou.

Miley também contou sobre oficializar a união com Liam. "Precisa ser como uma trilha sonora em um filme. Este é o único dia que as histórias do cinema se tornam reais. Aquele romance. Estive em pelo menos 10 ou 20 casamentos, mas vi aquele olhar real pelo menos umas 6 vezes. É raro as pessoas paparem para olhar nos olhos da outra e saber que este é o começo de suas vidas juntos."



Gente olha o vestido da Miley, esse vermelho ta lindo, com os spikes e no comprimento midi*, ficou uma graça. Infelizmente eu não achei foto dela em pé para mostrar pra vocês. Então o que acharam dessa despedida? Tô ansiosa pra ver a festa de casamento e vocês? Me conta!
*Comprimento Midi: Ta sendo muito usado pelas famosas, promete ser tendencia.

0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados