Peep Toe - Valentino Inspired


Olá meninas como vocês sabem os Spikes, (aquelas tachinhas) prometem ser febre total no verão. Elas estão em TUDO, bolsas, pulseiras, blusas, calças, sapatos.... Olhando a coleção de verão da Schutz, me deparei com um modelo de pep toe com spikes, e fiquei com aqueeela sensação que já tinha visto esse modelo antes, e não é que eu tinha visto mesmo, kkk. E pra minha surpresa eu não só tinha visto em uma marca, mas em quatro! Pode acreditar.

O modelo original é um Valentino não sei a coleção mas deve ser verão 2010 dá uma olhada na foto.



Agora olha esse modelo da Bottero!


Olha o  modelo da Arezzo!

Da Schutz!

Via Marte!



Como vocês podem ver não uma, não duas, mas quatro marcas brasileiras se inspiraram no modelo gringa e fizeram modelos bem parecidos. Esse modelo é lindo, eu sou apaixonada por peep toe, e essa junção do nude/creme com o preto ficou perfeito, combina com tudo! (já garanti o meu)
Agora é só escolher a Marca, e garantir o seu!           

Preços:
Valentino, não o preço. (se alguém conseguir achar me conta!)
Bottero, coleção verão 2011, R$ 174,99
Arezzo, coleção outono inverno 2012, R$ 237,00
Schutz, coleção primavera – verão 2013, R$ 350,00
Via Marte, coleção primavera – verão 2013, entre R$159,90 e R$ 179,90






0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados