Os sapatos do Verão



ÉtnicoSabe aquela estampa inspirada nos povos, astecas, tribais, africanos, cheias de listrinhas coloridas? Sapatos com essa estampa são chamados de Étnicos, por “representar” a etnia de um povo. Fazem parte dessa alegre tendência: Madeira, cortiça e trançados.


Azul Klein - Imortalizado e patenteado pelo artista plástico francês Yves Klein, o azul Klein é a cor da estação. Intensa e marcante, eu amo, amo essa cor, ela é linda e combina com tudo. Sem falar que dificilmente algo nessa tonalidade não fica elegante.


Candy colorsSão aqueles tons pastel, bem clarinhos e lavados. Tons de rosa, lilás e azul que lembram docinhos. São tendência desde o verão passado, e apareceram nas badaladas coleções da Louis Vuitton e Valentino..


Bicolores - Tão alegre quanto os sapatos fluo, os modelos bicolores chegam com tudo no verão. Eles apresentam tanto combinações clássicas como misturas inusitadas de tons vibrantes.


Cap toesSão aqueles sapatos que tem a ponteira metalizada. Ela veio pra dar um UP aos clássicos scarpins e sapatilhas. Surgiram nas coleções de marcas como Louis Vuitton, Givenchy e Christian Louboutin, e logo tornaram-se objeto de desejo.

Specchio - Os sapatos de couro com efeito metalizado, batizados de specchio, deixaram de ser exclusividade da moda festa. Agora eles podem ser encontrados em sapatilhas, rasteiras e até em sneakers.


Spikes - Sapatilhas, sandálias, rasteiras e bolsas ganharam o detalhe característico do estilo rock’n’roll: os spikes. Que são duvida, uma das maiores sensações do próximo ano, tenho certeza que vão aparecer no inverno também.


Sneakers – Sou suspeita pra falar, por que eu amo tênis, e amo salto. Então essa combinação, é a perfeição pra mim. Eles são lindos e combinam com praticamente tudo. Tão sendo os queridinhos da estação entre as famosas. Nunca mais eles vão sair do meu closet


0 comentários:

Postar um comentário

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados