Dicas de compras no Paraguai - Parte II


Olá bonitos e bonitas, depois de falar sobre as principais duvidas que temos quando pensamos em compras no Paraguai venho falar dos melhores lugares para comprar no PY. Vamos lá.

Minhas compras foram resumidas a 3 lugares, Nave Shop, S.A. Shop, Jebai Center. Mas, eu visitei outros lugares claro, haha. Vou falar dos lugares que eu comprei e visitei, daí vou deixar pra download um resuminho dos outros lugares.

Nave Shop: A nave shop é uma loja enorme, ela é super organizada, limpa, nem parece que a gente ta no PY. São 5 pisos se eu não me engano. No primeiro piso tem maquiagem e perfume e comida também. No segundo piso tem Relógio, Óculos, Roupas, bolsas, tênis. No terceiro piso, tem eletrônicos, celular, computador, tablet, jogos pra vídeo game. Eu acho que tinha outro piso, mas eu não subi parei no 3 mesmo. Ai tem um piso no subsolo, lá é onde você vai pagar TUDO que comprar na loja e retirar os seus produtos é super organizado. Eu achei a melhor loja pra comprar eletrônico, relógio e óculos. Ah, antes que em perguntem lá vende: Armani, Carrera, Diesel, Puma, Guess, Lacoste, Maybelline, Revlon, Lancome, vende quase todas as marcas. Eu passei 3 horas nessa loja, kkkk

S.A Shop: O S.A fica no subsolo da S.A.X, lá tem de TUDO e as coisas são bem baratinhas. Não tem marca famosa lá, mas tem maquiagem, esmalte, acessórios, bolsa, óculos (não são originais, você percebe pelo preço kk), comida, decoração. É um paraíso pras mulheres. (Só pras mulheres mesmo, meu namorado ficou sentado esperando tadinho.)

Jebai Center: Lá é onde tem a Farmácia e perfumaria Amadeus, esse é o melhor lugar pra comprar: perfume, maquiagem de marca (tem nyx, revlon, Mac, Dior, lancome, etc), tem coisa pra cabelo também toda a linha da Maroccanoil, vende também suplemento alimentar. Lá no Jebai você acha loja com coisas pra celular, computador, mas tem lojas que vende coisa piratex então presta atenção aonde vai comprar.

Shopping Del Este: É um shopping como os brasileiros, diversas lojas, lá é super organizado, limpo, tem de tudo. Eu achei uma loja que vende Dudalina, eu até ia comprar umas blusas, mas acabei deixando pro final e não deu tempo “/ Principais lojas: BijouCelina (makes e acessórios femininos), Terra  Nova (cosméticos), Miss Pink (cosméticos de grandes marcas), Macedônia (eletrônicos, perfumes, makes), Nike (artigos esportivos), Multimarcas (roupas e calçados), Zoomp, fazia tempo que eu não via uma loja da zoomp, haha


Mina India: Nesse shop, tem diversas lojas de roupas baratinhas, nada de marca. Quer dizer talvez você ache algo de marca lá maas, não bota fé não.

Aqui ta o link para download, do resumo dos outros Shoppings - Lista de Lojas no Paraguai

Dicas de Compras no Paraguai - Parte I

3 comentários:

  1. quero saber sobre eletrônicos tablets i-phones, etc. tem alguma dica?? e noção de preços. muchas gracias

    ResponderExcluir
  2. Ai Amei o post! ]
    http://republicadasteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, você ainda tem duvidas? pode me perguntar, me perdoe nao ter respondido antes.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados