Batalha de Rímel: The Falsies x The Colossal



Hoje venho tirar uma duvida que 85% das meninas que usam Rímel da Maybelline ou querem usar sentem na hora de escolher o rímel. Qual rímel da linha Volum Express  é melhor: The falsies ou o The Colossal? Eu testei os dois e venho dar minhas opiniões. Vamos lá.

The Colossal: Pra quem não sabe a promessa desse rímel é aumentar em 10x o volume dos cílios em duas aplicações, (acreditem, ele cumpre essa promessa). Eu sou apaixonada pelo Colossal, ele tem um pincel gordinho o que é ótimo e tem uma textura bem densa.  Uma coisa que eu não gosto é que ele forma aquele efeito “grudadinho” nos cílios. Mas eu uso um truque pra que isso não aconteça (passo uma camada dele, e uma de outro rímel, no momento esta sendo o the Falsies ou o Super Magnify). Outra coisa o cheiro dele é horrível, não consigo nem identificar com o que parece é muito forte, mas ninguém vai ficar cheirando Rímel né, kkk.

The Falsies: A promessa dele é deixar os cílios com efeito de cílios postiços, alongando e dando 5x mais volume. Assim, não chega a ficar tão cara de cílio postiço, mas fica bem parecido, ele alonga e da volume. O pincel dele é curvado, e possui haste flexível o que facilita bastante a aplicação. Ele geralmente não deixa o efeito grudadinho nos cílios, mas pode acontecer. O cheiro dele é mais suave que o do Colossal, mas ainda é muito ruim. Eu amo esse rímel gente!

Olhem aqui a diferença na aplicação.




Na segunda foto tem uma camada de rímel, e na terceira duas camadas.

Conclusão: As duas mascaras são excelentes. Ambas cumprem bem o que prometem. O custo - beneficio é praticamente o mesmo. Maaaaas eu prefiro a The Falsies. Ela alonga e da volume ao mesmo tempo o que pra mim é uma praticidade incrível.

Dicas e OBS: Quando forem comprar olhem se é a prova d’água, pois elas têm as duas versões. A normal e a aprova d’água (ela realmente não sai na água, só sai com demaquilante). A versão a prova d’água das duas é mais densa que a normal.

Lembre que cada pessoa tem um modo de passar rímel e isso pode diferenciar o resultado.

Tente combinar o The Colossal com o The Falsies, eu geralmente intercalo uma camada de cada, fica muuuuito lindo. Amo! Olha como fica.

Tem duas camadas de cada um.


Preços: The Colossal, R$ 24,00
The Falsies, R$ 30,00

Então meninas, qual vocês preferem?

2 comentários:

  1. ja experimentou o "one by one" adoooro, acabei de comprar o the falsie ainda não testei, ótimo post viu
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, eu adoro ele. No momento tô querendo fazer uma coleção de rimels, haha

      Excluir

Me conta o que você achou!

Translate

.

Meu Guia de Bolso Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados